Festa Do São Pedro de Itagi-Bahia 2012

07:40 Unknown 23 Comentarios


Dias divulgados do são pedro 2012 de itagi-bahia 6,7 e 8 de julho!
Dia 8 grande forro da tribo 2012


23 comentários:

  1. Quais serão as atrações?

    ResponderExcluir
  2. Pior são Pedro de toda região! vai ser pior ou igual ao do ano passado.dar para perceber isso nem as bandas foram divulgadas ainda,chega desse PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura Verdade, chega de sofrimento...

      Excluir
    2. Enquanto este PT estiver comandado esta cidade vai ser sempre ruim como todos vê,mais se é assim que esse povo que estão aí quer, que assim seja,fazer o que? não é? esperamos que logo em breve eles possam acordar para a realidade.

      Excluir
  3. As bandas vão ser : Quarteto dos moleques , Zabumbelê , Spam , Légionarios do reggae , Encanto de menina , Adelmario coelho , Forró 10 , Cactus , Amor de cinema

    Tuavez :Som do povo e outras !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala serio so tem merda

      Excluir
  4. cader as atrações que não foram divulgada ainda ? atrasado como sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ja esta bem proximo e ninguém sabe informa nada

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada ano mal a pior a prefeitura só comendo as verbas do municipio há se não fosse o bloco para fazer a alegria da população me deixe viu.

    ResponderExcluir
  6. o sao pedro de itagi é o pior da regiao

    ResponderExcluir
  7. Aff's cada ano quue passa as tradiçoes indo a baixo, faz vergonha para a prefeitura. um ano de festejo e muitos turistas coom bandas da propria cidade, agente veer essas bandas quase todo mês.
    Aff's me deiixe viiu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDEPENDENTE DE SER OU NÃO A PREFEITURA DO PT, A VERDADE É QUE AQUELE VELHO E TRADICIONAL SÃO PEDRO DE ITAGI DEIXOU DE EXISTIR A ANOS. ITAGI TEVE O MELHOR SÃO PEDRO DA BAHIA E OS ULTIMOS GOVERNANTES CONTINUAM COM A MESMA BURRICE EM ECONOMIZAR E FINDAR COM UMA TRADIÇÃO DE MUITOS ANOS. A PETROBRAS SEMPRE INCETIVA ESSES FESTEJOS E SE NÃO FOR O CASO EM ITAGI É POR INCOMPETENCIA DA PREFEITURA, POIS INCENTIVA EM OUTROS LUGARES E SÃO VALORES ALTOS. OS ANTIGOS SÃO PEDRO SEMPRE TOUXE MILHARES DE TURISTAS PARA NOSSA CIDADE E ISSO ALAVANCAVA A RECEITA DA CIDADE E HOJE SOMOS OBRIGADO A ACEITAR AS REZENHAS DAS PESSOAS DE FORA CRITICANDO PELAS BANDAS LOCAIS.
      QUE VERGONHA!!!!
      Parabens forró da tribo, se não fossem vocês a população itagiense iria ficar sem folia e o São Pedro de Itagi deixaria de existir.

      Excluir
    2. assino embaixo.

      Excluir
  8. Por enquanto parece que a prefeitura fechou com as bandas Cangaia de Jegue e Netinho do Forró...pelo menos esta no site dessas bandas que tocarao na Sexta dia 6 de Julho.

    ResponderExcluir
  9. A DESORGANIZAÇÃO É TAMANHA QUE A PREFEITURA NEM DIVULGOU AINDA A GRADE DE CANTORES FALTANDO MENOS DE DEZ DIAS. SE NÃO FOSSE A INTERNET, NÃO SABERIAMOS DESTAS DUAS ATRAÇÕES CITADAS ACIMA.
    AFF VAI SER DESORGANIZADO ASSIM LA LONGE.

    ResponderExcluir
  10. amo muito minha cidade,mais esse são pedro dái!pelo amor de DEUS ninguem merece.deveriam tomar vergonha na cara!uma festa tradicional que é de ano em ano.e nos ultimos anos viróu uma merda.só iréi mem por motivo família.pois já se faz sete anos que não fazen uma festa de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIOR É QUE MUITA GENTE QUE MORA FORA VEM PARA ESSA FESTA ASSIM COMO VOCÊ DENILTON E CHEGA AQUI E SE DECEPCIONA TANTO COM A GRADE DE CANTORES COMO A FALTA DE ORGANIZAÇÃO.
      SE NÃO FOSSE O DESCASO COM A TRADICIONAL FESTA, A PREFEITURA PODERIA MUITO BEM ORGANIZAR UMA BOA FESTA COM CANTORES SENSAÇÃO DO MOMENTO QUE TEM CUSTO MAIS BARATO E IRIA AGRADAR O POVO.

      Excluir
  11. olha que hj já é dia 01 de julho e ainda nada de anuncia que vai toca ai no sao pedro,para as pessoas que moram em outra cidade se programa. sou filha de itagi e moro em salvador todo ano é assim essa falta de respeito com o povo tem que divulga uma semana entes para itagi e região fica sabendo fica a dica par esses tal organizadores de merda.se baseia por jitauna a Cavalgada ainda e em setembro e ja esta disponivel na internet .

    ResponderExcluir
  12. verdade tem muito tempo qui n tem um são pedro de qualidade em nossa cidade...

    ResponderExcluir
  13. Sou de Aiquara estava pretendendo ir quando vir estas porcaria nao pretendo ir,seu for vou para o forro da tribo que esta melhor, nem o sanjoao de Aiquara estava toa ruim PT rua....

    ResponderExcluir
  14. o são pedro de Itagi é pior desde que essa prefeita que está ai no poder entrou ela é uma piada.Ela não gosta de festa nem de esporte graças a ela e seu secretários o esporte e cultura de Itagi acabou chega desse Pt temos que votar é Dr.olival ele sim se importa com povo da cidade chegou a vez dele vomos da essa chaces ao homem. temos que mudar.

    ResponderExcluir
  15. sou filho de itagi moro em salvador esperava muito mais dessa prefeitura de merda!
    é por isso que nossa cidade fica esquecida nas horas de agir esses merdas se escodem!
    vamos mudar isso ta um vergonha,nossa cidade em tempo de festa paece cidade fantasma, esses merdas naum faz uma melhoria para crescer itagi.
    sempre que posso estou ai pra ver meus familiares,
    na hora de itagi tem uma renda melhor esses merdas ficam escondidos pq??
    pra depois as pessoas ficarem mendigandos nos pes deles?
    vamos acabar com esses merdas.ta na hora desses idiotas de itagi deixar um pouco fanatismo de ptista de merdas e preocurar o melhor para cidade. meu nome é edvan se alguem tiver alguma coisa contra o q eu disse que entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  16. galera ai tem alguma pousada pra passar o são pedro ?? é a primeira vez q vou passar o são pedro ai na cidade de Itagi.
    Vejo q as criticas são muitas porem estou indo também pra ver alguns parentes q não vejo a anos.
    Bom quem poder ajudar ai fico muito grato.

    OBS: Quem souber a grade de apresentações e poder me informar agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Galera gosto muito da minha cidade natal.
    mais concordo com todos vc/ as tradicoes estao se findando e nos temos que mudar isso vamos nos organizar e protestar o sao pedro e uma festa do povo, independente do prefeito!!!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga