A NOVA NOVELA DA GLOBO `GABRIELA´

05:09 Unknown 0 Comentarios


“Moço bonito! Me leva e vai ver...”, com estas palavras Gabriela (Juliana Paes) “fisga” Nacib(Humberto Martins), que a leva embora do antigo mercado de escravos rumo ao centro de Ilhéus. Quando chegam à praça principal da cidade, a retirante vê algo que a deixa extasiada: o chafariz da cidade.
Sem ver água há um bom tempo, Gabriela não pensa duas vezes e corre para dentro da fonte. A morena se esbalda com a água fresca e limpa, deixando para trás a seca que enfrentou por dias a fio na cruel caatinga. Todos que estão em volta param para ver o banho da retirante, cujo belo corpo é revelado pelo vestido molhado e surrado. “Charmuta! Gabriela, faça o favor. Saia daí. Aí não é lugar pra tomar banho”, pede Nacib, pasmo com o que vê.
As beatas da cidade não ficam menos escandalizadas. “Jesus, Maria, José! Este espetáculo é uma afronta contra a moral! Quem é essa moça, seu Nacib?”, pergunta a mais velha, Dorotéia (Laura Cardoso). Sem graça, o dono do Bar Vesúvio diz que é Gabriela, sua nova cozinheira. “Perdoa, dona. Não queria ofender, não”, diz a ingênua retirante, sem nenhuma vergonha no olhar.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga